D’Alessandro fala sobre possível volta ao Inter e sua saída do clube em 2016

Em entrevista ao programa “Bem, Amigos” nesta segunda (25) o agora ex-jogador e ídolo colorado D’Alessandro falou sobre sua aposentadoria, mas também deixou seu futuro dentro do futebol em aberto.

“Eu preciso do futebol. Minha vida precisa do futebol. Não tenho decidido ainda no que. Eu gosto muito de gestão do futebol, mas não tenho nada decidido” – ressaltou D’Ale.

O argentino também falou desse futuro em relação ao Inter e uma possível volta ao clube.

“Minha história no clube não fechou, alguma coisa irá acontecer e preciso me preparar, adquirir conhecimento para que a gente possa trabalhar dentro do futebol e de repente dentro do Inter. Não é fácil, tenho que assimilar essa etapa que fechou” – destacou o argentino.

D’Ale também falou no programa sobre sua história com o clube, tanto nos bons momentos quanto nos ruins. O ídolo colorado falou sobre a difícil decisão de deixar o clube em 2016, discordando de alguns movimentos internos que aconteceram na época.

“Eu acredito muito na união em um clube. Direção, comissão e jogadores. As três ‘pernas’ tem que funcionar juntas. Quando uma dessas pernas não funciona, acaba a estrutura. Eu senti que não teria como fazer o trabalho de 2015, em que chegamos em uma semifinal de Libertadores” – revelou o ídolo colorado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -