D’alessandro faz comentário e deixa torcedores malucos
Na história do Internacional, o ex-jogador D’Alessandro agora atua como comentarista no canal Sportv durante a Copa do Mundo no Qatar. Uma opinião dada por D’Ale viralizou e virou notícia na Argentina.
Depois de vencer a Polônia por 3 a 1 nas oitavas, D’Alessandro disse que os franceses são mais favoritos ao título do que a Argentina, Brasil e Inglaterra. A opinião do ex-jogador virou notícia no jornal esportivo mais importante da Argentina, o Olé. D’Ale disse o seguinte: “A França está um degrau acima do Brasil, Argentina e Inglaterra. Não só pelo Mbappé, mas pelo time. Griezmann está jogando mais no meio, mas ajuda muito e faz bem, pelo time. Ele é um jogador muito tático, ele está sendo peça fundamental na transição da defesa para o ataque. Giroud igualou Henry nos gols, a gente confia no camisa 9″, disse D’Ale.
D’Alessandro ainda atentou para os espaços dados para os jogadores decisivos da França: “A França começou melhor, depois a intensidade caiu, eles perderam um pouco a bola. Mas a Polônia só deu um susto em 15 minutos. Eles têm jogadores muito decisivos, você não pode dar a eles um centímetro que eles decidem o jogo”, completou.
O comentário de D’Alessandro não foi bem visto por torcedores da Argentina que rebateram a opinião do ex-jogador nas redes sociais.
Inter de olho em jogador que já defendeu a seleção da Argentina em Jogo Olímpicos
Querendo fortalecer o elenco para a temporada de 2023, o Internacional segue atento ao mercado da bola.
Ainda sem definir o futuro de Edenilson, a diretoria Colorada avança em negociação por volante argentino Lucas Romero, que defende o Independiente-ARG.
O jogador de 28 anos tem contrato com o atual clube até junho de 2023 e na virada do ano estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, porém, dessa forma ele só chegaria no meio do ano que vem.
Para liberar o atleta antes, o Independiente estipulou um valor de 1 milhão de dólares, mais de 5 milhões de reais. Além de Inter, Cruzeiro também tem interesse no atleta.