D’Alessandro ganha tempo de “folga” antes de voltar ao Inter

D’Alessandro se despediu do Internacional na partida contra o Fortaleza e não jogará mais futebol profissionalmente. Apesar de ter deixado os gramados, o ídolo colorado tem as portas abertas para voltar ao Clube do Povo no futuro.

O ex-jogador já deixou claro em entrevistas que deve retornar ao Internacional. Ainda não é possível saber como será a volta ao clube, porém o presidente Alessandro Barcellos não esconde o desejo de contar com D’Alessandro em algum cargo como dirigente.

“Minha história no clube não fechou. Alguma coisa irá acontecer e preciso me preparar para que a gente possa no futuro trabalhar com futebol, quem sabe aqui mesmo no Inter. Não é fácil, tenho que assimilar esta etapa que se fechou”, destacou o argentino.

D’Alessandro comentou que já está de olho em algumas oportunidades para o futuro da carreira. Apesar do interesse em continuar no meio do futebol, o ex-atleta tem calma e ainda deve tirar um tempo para descansar.

“Eu fiz curso de gestão, de treinador. Mas não significa que esteja pronto. Não sei o que farei no futuro (…) Não sei o que acontecerá. De repente, aparece algo. Eu gostaria de viajar, ver alguns trabalhos por aí, assistir jogos importantes. É sempre diferente ver o jogo na televisão e ver o jogo ao vivo”, comentou o ex-jogador.

D’Alessandro já decidiu o que vai fazer no futuro

No momento, a ideia de D’Alessandro é descansar e aproveitar momentos com a família. O argentino deve viajar para o país de origem e somente depois vai definir a situação sobre o futuro da carreira no meio do futebol.

“Quero passar tempo com meus filhos, ir no colégio buscar eles. Coisas que eu não conseguia fazer. Viajar para a Argentina, faz tempo que não vou lá. Então vou fazer coisas que o futebol tira. Agora vou estar presente”, afirmou o ex-jogador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -