D’Alessandro manda recado para Medina após vitória do Internacional

O Internacional venceu o Fortaleza, por 2 a 1, neste domingo (17). Autor de um dos gols da vitória, o meia-atacante D’Alessandro mandou um recado para a comissão técnica que deixou o clube antes da partida contra o Leão.

“Eu queria falar da comissão que saiu. Ela merece toda a minha admiração e respeito por como eles trabalharam dentro do Inter. Mas obvio o resultado não foi dos melhores, não foi o que a gente esperava nem eles esperavam”, salientou o argentino.

D’Alessandro explicou a situação em volta da demissão do técnico Cacique Medina. Segundo ele, o fator que mais é levado em conta são os resultados, mas o jogo contra o Fortaleza foi vencido muito por conta do trabalho deixado pelo comandante.

“Quando cai um treinador, o que importa são os resultados. Mas parte do jogo de hoje foi resultado do trabalho de Cacique. É bom reconhecer o trabalho dele. O torcedor espero que não fique bravo comigo, mas ele foi fundamental para mim nestes quatro meses. Foi um cara que entendeu meu momento, se abriu comigo”, afirmou o meia-atacante.

A partida contra o Fortaleza foi a última da carreira de D’Alessandro. O jogador assumiu a titularidade na partida e foi um dos nomes do confronto, marcando o gol de empate aos 47 minutos do primeiro tempo, permitindo que Alemão buscasse a virada nos acréscimos da segunda etapa.

D’Alessandro fala sobre gol na despedida

D’Alessandro falou sobre a sensação de ter marcado gol na despedida do Internacional. O atleta revelou que os acontecimentos da partida contra o Fortaleza não eram feitos considerados tão alcançáveis.

“O que aconteceu é incrível. Se eu achar uma explicação agora… meus amigos falam que eu tenho estrela, porque quando eu preciso alguma coisa acontece. Eu não sei o que te falar, se eu sonhava um momento assim, com gol, vitória”, destacou D’Alessandro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -