D’Alessandro manda recado ao goleiro Fábio, Sóbis e Alex
Em coletiva de apresentação, D’Alessandro falou sobre Fábio, Rafael Sóbis e Alex. O meia foi reapresentado no Beira-Rio, nesta quinta-feira (13), e, de maneira espontânea, falou sobre o ídolo cruzeirense e os ex-companheiros de Colorado. ‘Cabezón’ mostrou solidariedade ao falar sobre a polêmica saída do goleiro da Raposa.
“Quero mandar um abraço para o Fábio, que tenho muito respeito por ele. Nós nos enfrentamos muitas vezes. Fico triste pela sua saída do Cruzeiro. Não sei como aconteceu, mas acredito que ele vá conseguir a despedida que quer. Cabe meu reconhecimento ao Fábio como tive ao Rogério Ceni”, declarou.
“O Alex, que jogou comigo, poderia ter merecido uma despedida diferente pelo que ele conquistou dentro do clube. E o Rafael Sobis também. Não saíram bem daqui por vários motivos. Não tem problema, mas sempre há tempo para reconhecer os ídolos”, completou o assunto lembrando dos ex-companheiros.
Alex deixou o clube em 2016, após o rebaixamento, pior momento da história colorada. Já Sobis saiu em 2019, depois de não ter o seu contrato renovado.
D’Alessandro volta para encerrar a carreira no Internacional
No século, talvez não há jogador mais identificado com o Colorado. São mais de 12 anos desde que chegou ao Beira-Rio, em 2008. Foram 517 jogos, 95 gols, 113 assistências e 11 títulos conquistados.
O argentino volta a vestir a camisa vermelha para se despedir do torcedor e dos gramados no primeiro semestre de 2022. O adeus vai acontecer durante o Campeonato Gaúcho, uma espécie de ‘última dança’, já que a última partida antes de ir para o Nacional, do Uruguai, foi com portões fechados devido a pandemia de Covid-19.
Com contrato de quatro meses, D’Ale usará a camisa 10 e receberá a quantia simbólica de R$ 50 mil por mês.