D’Alessandro, Marlos e Ricardo Goulart ficam livres no mercado

D’Alessandro, Marlos e Ricardo Goulart encerraram os seus vínculos com os antigos clubes e estão livres no mercado. A atual situação dos atletas é compatível com a estratégia de mercado da diretoria colorada. O Inter pretende aproveitar as oportunidades para trazer jogadores em fim de contrato, livres ou custando pouco.

O retorno de D’Alessandro é previsto pelo Internacional. Existe um planejamento para ter o argentino de volta ao Beira-Rio para que possa encerrar a sua carreira no clube. Aos 40 anos, o ex-camisa 10 se despediria do torcedor durante o Gauchão e depois teria um cargo no Inter. Em sua conta no Instagram, ele se despediu do Nacional, do Uruguai.

Além de D’Alessandro, o Inter pode ir atrás de Marlos e Ricardo Goulart

O atacante Marlos deixou o Shakhtar Donetsk após 8 anos no clube ucraniano. Ídolo do time, fez 287 jogos, 74 gols e 65 assistências. Aos 35 anos e, muito provavelmente, voltando para o futebol brasileiro, Marlos desperta o interesse de vários clubes. Athletico-PR, Atlético-MG e São Paulo aparecem como os primeiros times que desejam contar o jogador, que está livre no mercado.

Ricardo Goulart, ex-Cruzeiro e Palmeiras é mais um nome que pode ser contratado de graça. O atacante está sem clube desde o mês de novembro, quando rescindiu o seu contrato com o clube chinês, Guangzhou Evergrande. Aos 30 anos, Goulart pretende retornar ao futebol brasileiro após 7 anos na Ásia.

Ricardo voltou ao Brasil, em 2019, para vestir a camisa do Palmeiras. Emprestado ao Verdão, o jogador precisou retornar à China, depois de constatada uma lesão no joelho direito. Foram apenas 12 partidas e 4 gols. O Alviverde paulista e o Fluminense surgem como os primeiros interessados em ter o atleta em 2022.

Comentários do Facebook

- Publicidade -