D’Alessandro não é titular do Inter desde dezembro de 2020

O Internacional enfrenta o São Luiz, nesta quarta-feira (2), às 19h, no Estádio 19 de Outubro, em partida válida pela 3° rodada do Gauchão 2022. O confronto pode marcar o retorno de D’Alessandro aos titulares do Colorado.

O técnico Cacique Medina poupou boa parte dos titulares e vai jogar com time misto no próximo jogo. Atletas como Bruno Méndez, Víctor Cuesta, Moisés, Rodrigo Dourado, Liziero, Edenilson, Boschilia, David, Taison e Wesley não foram relacionados.

A partida será a oportunidade de D’Alessandro assumir a titularidade no Internacional. O jogador fez a reestreia na última partida e marcou um dos gols da vitória após entrar do banco de reservas contra o União Frederiquense.

A provável escalação do Internacional para o jogo contra o São Luiz conta com: Daniel; Heitor, Gabriel Mercado, Kaique Rocha e Paulo Victor; Johnny, Rodrigo Lindoso, Caio Vidal, D’Alessandro e Gustavo Maia; Matheus Cadorini.

Confira a lista de relacionados para a partida:

  • Goleiros: Daniel e Keiller
  • Laterais: Heitor, Lucas Mazetti, Paulo Victor e Thauan Lara
  • Zagueiros: Gabriel Mercado, Kaique Rocha e Tiago Barbosa
  • Volantes: Johnny, Matheus Dias e Rodrigo Lindoso
  • Meias: D’Alessandro, Mauricio e Lucas Ramos
  • Atacantes: Caio Vidal, Gustavo Maia, Matheus Cadorini e Nicolas

D’Alessandro não é titular desde 2020

A última partida de D’Alessandro como titular no Internacional foi no dia 2 de dezembro de 2020, contra o Boca Juniors, nas oitavas de finais da Copa Libertadores. Na oportunidade, o meia-atacante foi substituído logo após o fim do primeiro tempo.

O Colorado perdeu para o Boca Juniors por 1 a 0 no Beira-Rio, mas na volta, na semana seguinte, conseguiu uma vitória por 1 a 0. O jogo foi para os pênaltis e o Internacional perdeu por 5 a 4 (D’Alessandro não participou da volta).

Comentários do Facebook

- Publicidade -