Ex-jogador do Internacional, D’Alessandro falou que não quer se colocar entre os grandes ídolos do Colorado. O argentino comentou que essa é uma relação que vai se criando com o tempo e é de responsabilidade dos torcedores.
“Eu não posso me colocar num lugar desses. Eu acho que é um erro se colocar num lugar no clube. Eu acho que quem coloca é a torcida e a gente vai criando uma empatia, eu não imaginava ter essa relação com a torcida”, afirmou D’Alessandro, durante o programa “Bem, Amigos!”, do SporTV.
O argentino destacou que vários jogadores passaram pelo Internacional e conquistaram títulos mais relevantes que os dele. Apesar disso, não deixou de falar que a história construída por ele no Colorado foi “uma coisa que é muito bonita”.
“O Inter com os jogadores que passaram e ganharam muito mais do que eu ganhei. Mas, não é só isso, a gente criou uma coisa que é muito bonita”, salientou o ex-jogador.
D’Alessandro deixou o Internacional após a vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Em sua despedida, o meia-atacante marcou um dos gols que deram o resultado positivo ao Colorado.
D’Alessandro deve retornar ao Internacional
O argentino revelou que ainda deve retornar ao Internacional. O ex-atleta tem o objetivo de voltar a fazer parte do clube em um cargo diferente, mas ainda vai tirar um tempo para aproveitar a família e pensar com calma sobre o futuro.
“Minha história no clube não fechou, alguma coisa irá acontecer e preciso me preparar, adquirir conhecimento para que a gente possa num futuro trabalhar dentro do futebol e de repente dentro do Inter. Não é fácil, tenho que assimilar essa etapa que fechou”, comentou D’Alessandro.