D’Alessandro nega ter sido chamado para trabalhar no Inter

Ídolo do Internacional, Andrés D’Alessandro anunciou a aposentadoria do futebol e ainda está definindo como vai continuar a carreira dentro do esporte. O ex-jogador falou sobre a possibilidade de retornar ao Colorado em entrevista ao podcast Flow Sport Club.

D’Alessandro revelou que, após a aposentadoria, não foi procurado pelo Internacional para ter um cargo dentro do clube. Apesar de não ter sido chamado, o ex-jogador não descartou a possibilidade de retornar ao Colorado no futuro.

O argentino esteve presente no elenco do Inter no início da temporada e conhece boa parte dos jogadores. D’Alessandro disse que ainda tem contato com os jogadores e mantém a amizade com os argentinos do grupo.

“Não, eu falo com os meus colegas, tem argentinos ainda no grupo. A gente se vê, se encontra para jantar. Eu assisto os jogos, tenho o meu camarote lá”, salientou o ídolo colorado.

No momento, D’Alessandro está trabalhando como apresentador para o programa “La Boba Cast”, que é produzido em parceria com a Conmebol. A intenção é de que figuras conhecidas do futebol sul-americano sejam entrevistadas para contar histórias.

D’Alessandro trabalha na produção do La Boba Cast

Os episódios do La Boba Cast estão sendo produzidos e serão divulgados a partir do próximo mês. Entre os nomes que vão participar do programa, estão os de atletas como Verón, Pato Abbondanzieri, Lucho Gonzáles, Dunga, Alex, Alex Raphael, Magrão e Kleber.

D’Alessandro gravou os dois primeiros episódios do programa no início de junho. O ex-jogador foi recebido por Juan Sebastián Verón – ídolo do Estudiantes. O ex-atleta e atual presidente do clube concedeu uma entrevista no gramado do estádio Uno Jorge Luís Hirsch.

Dias depois de gravar com Verón, Andrés exerceu o papel de anfitrião nos estúdios da Conmebol em Buenos Aires. O ex-jogador recebeu o ex-goleiro Pato Abbondanzieri e o volante Leo Ponzio, para relembrar momentos do clássico entre Boca Juniors e River Plate.

- Publicidade -