D’Alessandro pode começar o GreNal 435 como titular

Após perder para o São José, o Internacional já está focado na partida do fim de semana contra o Grêmio. O técnico Cacique Medina ainda não definiu a escalação, porém deve utilizar um time mais experiente para lidar com a pressão.

Apostando todas as fichas no GreNal, o treinador deve retornar com Bruno Méndez e Moisés entre os titulares. Novo reforço, Fabricio Bustos está preparado e vai jogar caso estiver regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

No meio, o Internacional deve ter a presença de Gabriel e Taison. Poupado contra o São José, D’Alessandro não está descartado e pode começar entre os titulares, fazendo dupla com o ex-companheiro de Colorado na conquista da Libertadores 2010.

A provável escalação do Internacional para a partida conta com: Daniel; Fabricio Bustos (Heitor), Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Gabriel, Johnny, Edenilson, Mauricio (D’Alessandro) e Taison; David (Wesley Moraes).

Mesmo com a provável escalação, o técnico Cacique Medina realizará trabalhos durante a semana para chegar à uma conclusão definitiva. O Internacional enfrenta o Grêmio neste sábado (26), às 19h, no Estádio Beira-Rio, pela 9° rodada do Gauchão 2022.

D’Alessandro: Internacional no Gauchão 2022

O Internacional anunciou a contratação de D’Alessandro e o argentino surgiu como um dos maiores destaques do clube no Campeonato Gaúcho. O meia apareceu como uma boa alternativa para Medina e, aos 40 anos, mostra que o elenco do Colorado tem uma carência no setor de criação.

Esses problemas no elenco são um dos motivos que fazem o Clube do Povo apresentar dificuldades no Gauchão 2022. Derrotado para o São José na última rodada, o Internacional está em terceiro lugar, com 12 pontos, e corre o risco de ficar fora do G4 a partir da próxima partida.

Comentários do Facebook

- Publicidade -