Após a deixa de Marcelo Gallardo, o River Plate acelera o processo de substituição do ídolo na casamata. Com isso, um dos nomes cotados para assumir a equipe de Buenos Aires é o de Martin Demichellis, ex-defensor que atuou na maior parte da carreira pelo Estudiantes de La Plata. Com isso, o ídolo colorado poderá fazer parte da comissão como auxiliar técnico.
Em entrevista ao TyC Sports, D’ale se mostrou honrado com a possibilidade e exaltou o desejo de fazer parte da comissão do clube argentino. Contudo, o ídolo vermelho não revelou se houve proposta do clube da capital argentina.
“Me encantaria formar parte do corpo técnico. Ontem (segunda-feira) meus amigos me ligaram e perguntaram”, disse D’Ale ao ser questionado pela reportagem argentina.
D’alessandro pode estar de volta ao River Plate
Além disso, Andrés exaltou a ótica de Demichelis sobre o futebol. Atualmente, o ex-zagueiro está na equipe B do Bayern de Munique e é o mais cotado para assumir o Millonarios.
“Nós nos criamos juntos no clube, é um dos que pode chegar a ser o treinador e tudo indica que está muito perto. Ele merece porque se preparou, estudou. É uma possibilidade muito boa para um técnico que tem o DNA do clube”, completou o gringo.
Vale lembrar que D’alessandro está acertado com os Canais Globo para comentar a Copa do Mundo. Com isso, o argentino já tem o compromisso firmado com a emissora e somente depois disso poderá pensar no futuro. Além do acerto com o grupo, D’ale também comanda o La Boba Cast, programa pertencente à Conmebol exibido no YouTube.