Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

D’Alessandro pode ser anunciado por novo clube a qualquer minuto

O antigo meio-campista Andrés D’Alessandro agora pode estar bem próximo de ser anunciado por um novo clube para dar andamento em sua carreira. O ex-jogador e ídolo colorado estava com seu nome sendo ligado ao próprio Sport Club Internacional nos últimos meses, mas seus planos não se concretizaram, gerando mais especulações no momento atual.

Há algumas semanas, o ídolo do Clube do Povo acabou aparecendo mais uma vez entre os assuntos mais comentados do time, tendo em vista que apareceu para apoiar a candidatura de Roberto Melo durante as eleições presidenciais coloradas. O ex-jogador, inclusive, estava pronto para assumir um cargo no departamento de futebol em caso de vitória da sua chapa na votação.

No entanto, as coisas não deram certo para o antigo jogador colorado nos bastidores. Isso porque quem venceu a corrida presidencial no Inter foi o atual presidente Alessandro Barcellos, fazendo com que Andrés D’Alessandro ficasse livre novamente no mercado. Com isso, as especulações já começam a correr mais ainda em relação as possibilidades do seu futuro.

D’Alessandro cotado em novo clube

Agora, inclusive, um mais novo interessado acabou aparecendo como uma possibilidade para o futuro do ídolo do Clube do Povo. De acordo com informações divulgadas pelo jornal Olé, o ex-meio-campista é observado pelo Racing, da Argentina. Rúben Capría, atual diretor esportivo, pode não ficar no clube, gerando a abertura de uma vaga a qual o ex-Inter é cotado para assumir.

Além do antigo meio-campista, outros dois nomes também são cotados para assumir o posto em caso de saída, seriam Lisandro López e Marcelo Díaz. Vale lembrar que D’Alessandro estava ocupando um cargo nos bastidores do Cruzeiro até poucos dias atrás, quando deixou a Toca da Raposa para voltar ao Rio Grande do Sul e apoiar Melo nas eleições.