O Cruzeiro anunciou a demissão do técnico Pepa e ainda trabalha no mercado para oficializar a chegada do novo treinador. Nesta quarta-feira (30), o mandatário do clube, Ronaldo, estará em Belo Horizonte para debater possíveis nomes. Por enquanto, a Raposa precisará contar com a ajuda dos atuais membros da comissão técnica para comandar a equipe.
Desta forma, o comandante da categoria sub-20, Fernando Seabra, foi o responsável por conduzir o treino do Cruzeiro na tarde desta terça-feira (29), na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Ele foi auxiliado por Vinícius Rovaris, da comissão técnica fixa. O dirigente Andrés D’Alessandro, que faz parte do dia a dia no clube, também surge como alternativa para contribuir.
Ídolo do Internacional, o argentino foi contratado com o intuito de trabalhar muito próximo ao elenco, funcionando como uma arma para unir jogadores, comissão técnica e diretoria. Desta forma, o ex-atleta pode ter contribuição direta nas ações ocorridas no planejamento do Cruzeiro. Inclusive, é possível que ele surja como alternativa para comandar a equipe.
Sem vencer há sete rodadas no Brasileirão, o Cruzeiro vive situação desesperadora nos bastidores. A equipe recebe o Red Bull Bragantino no domingo (3), às 18h30, pela 22ª rodada da competição nacional. O entendimento é de que os três pontos são uma necessidade para o clube voltar a brigar na parte de cima da tabela.
D’Alessandro revela sentir saudades do Inter
Andrés D’Alessandro marcou presença em Porto Alegre para acompanhar a partida entre Cruzeiro e Grêmio no último final de semana. O argentino concedeu entrevista para a imprensa do Rio Grande do Sul e revelou que está com saudades da terra gaúcha.
“Um abraço para vocês. Bom revê-los novamente, voltando para visitar a família e amigos também. Voltando para a nossa terra. A gente tem saudade quando sai. A gente tem saudade do Rio Grande do Sul”, disparou D’Alessandro.