D’Alessandro revela 4 jogadores do Grêmio que são seus amigos

Aposentado do futebol no mês passado, D’Alessandro revelou quatro jogadores do Grêmio que mantém a amizade até hoje. O ex-jogador falou sobre o assunto em entrevista ao programa Paredão do Guerrinha, da Gaúcha.

“O único cara que eu falo até hoje, de vez em quando, é o Marcelo Grohe, é uma grande pessoa e sempre entendeu a rivalidade dentro do campo. E com o Pedro Geromel, eu sempre me dei bem”, comentou o argentino.

Além desses atletas mais recentes, D’Alessandro também falou sobre alguns jogadores que fizeram história pelo Grêmio em épocas passadas. “E tem alguns antigos, o Jonas, a gente se deu bem, o Tcheco a gente se deu bem”, salientou o ex-jogador.

Questionado sobre Maicon, que esteve envolvido em diversas polêmicas com o Internacional, D’Alessandro respondeu que não tem nenhum tipo de contato com o atleta. “Não tenho nada. Não sou amigo”, afirmou.

Ex-volante do Grêmio, Maicon está na lanterna da Série B com o CRB. O jogador de 36 anos tem vínculo com a equipe alagoana até o final da temporada e não consegue apresentar bons resultados.

Maicon fala sobre polêmica com o Inter

Em baixa no CRB, Maicon ficou lembrado por conta da frase “Quem é Dourado?”, em uma discussão com o volante do Internacional, depois de um clássico realizado em 2018. Os jogadores trocaram diversas provocações na época.

Recentemente, Maicon explicou a situação em entrevista ao jornalista Rica Perrone. O jogador afirmou que o ocorrido com Dourado “foi um negócio de jogo” por conta de provocações que já estavam sendo feitas no passado.

“Isso daí foi um negócio de jogo. Um jogo no Beira-Rio que eles ganharam e eu estava com a panturrilha machucada. Pedi para o Renato para jogar. Mas ele disse que eu poderia perder mais um, dois meses. ‘Clássicos vamos ter vários’, dizia ele (Renato). E me tirou do jogo. Mas fui pro estádio, concentrei”, salientou o atleta.

Comentários do Facebook

- Publicidade -