D’Alessandro revela como foi a emoção de marcar um gol na sua despedida do Internacional

O Internacional venceu o Fortaleza por 2 a 1, com gols de D’Alessandro e Alexandre Alemão. Em despedida no Beira-Rio, o meia-atacante colorado foi um dos principais responsáveis pelo resultado positivo. O sentimento foi descrito em entrevista após o jogo:

“O que aconteceu é incrível. Se eu achar uma explicação agora… meus amigos falam que eu tenho estrela, porque quando eu preciso alguma coisa acontece. Eu não sei o que te falar, se eu sonhava um momento assim, com gol, vitória”, destacou D’Alessandro.

O atleta comentou como foram os preparativos com os outros jogadores, afirmando que pediu para que o foco fosse na vitória do Internacional. Caso o Colorado saísse derrotado, a despedida não seria a mesma coisa.

“Eu falei pro grupo, esqueçam minha despedida, precisamos ganhar. Se a gente perder minha despedida não vai ser igual. E depois do gol, fechou toda a historia que eu nem imaginava, que foi perfeita. Sinceramente, a ficha ainda não caiu”, salientou o argentino.

O meia-atacante falou sobre o sentimento de ter marcado o último gol pelo Internacional. Ele relatou momento de desespero quando foi celebrado pelos companheiros, mas acabou comemorando o tento logo depois.

“Os caras pularam em cima de mim e eu ‘calma, tem o VAR’. E eu pensei, se VAR anula o gol… Fechou não como eu sonhava, mas como eu esperava”, afirmou D’Alessandro.

D’Alessandro fora: o retorno do Internacional

O Internacional volta aos gramados, sem a presença de D’Alessandro, nesta semana. O Colorado enfrenta o Fluminense, neste sábado (23), às 19h, no Estádio Maracanã, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Além da ausência de D’Alessandro, o Clube do Povo está em busca de um treinador e já tem alguns favoritos no mercado. O mais cotado para assumir o cargo é o técnico Mano Menezes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -