O meia D’Alessandro está de volta ao Internacional após uma passagem pelo Nacional, do Uruguai. O contrato do jogador será de 4 meses.
Uma hipótese que está sendo levantada nos últimos dias pelo Inter é a possibilidade do ídolo se tornar coordenador técnico do Colorado após o término do contrato. O jogador falou sobre.
“Não conversei com o presidente sobre ser coordenador técnico. Só foi conversado sobre minha volta como atleta. Queria me despedir do futebol em Porto Alegre. Isso é justo. O clube e o torcedor me passa isso”.
O jogador admite que após o término de contrato com o Inter pretende descansar com a família.
“Em Abril ficarei sem contrato e vou pra minha casa descansar. Virarei torcedor de arquibancada. Vou tirar férias com a filha a partir de 1º de Maio”.
Dupla com Taison
A volta do ídolo D’Alessandro não é só importante para o Inter, como é especial para o vestiário do Colorado. Após anos longe, Taison vai poder dividir espaço com o argentino.
A relação da dupla iniciou logo na chegada de D’Alessandro ao Inter, em 2008. O atacante fez uma piada com o jogador logo em sua chegada. Não pegou bem, mas estreitaram laços.
Em 2008, após a chegada do argentino, Taison virou seu parceiro de quarto. Na época, o atacante falou sobre a amizade.
”Taison me ajudou muito quando cheguei ao clube. Todos me ajudaram. Falo com ele todos os dias. É uma boa pessoa” – disse “el Cabezón” em 2008.