D’Alessandro revela o que fará após se aposentar no Inter em abril

- Publicidade -

- Publicidade -

O meia D’Alessandro está de volta ao Internacional após uma passagem pelo Nacional, do Uruguai. O contrato do jogador será de 4 meses.

Uma hipótese que está sendo levantada nos últimos dias pelo Inter é a possibilidade do ídolo se tornar  coordenador técnico do Colorado após o término do contrato. O jogador falou sobre.

“Não conversei com o presidente sobre ser coordenador técnico. Só foi conversado sobre minha volta como atleta. Queria me despedir do futebol em Porto Alegre. Isso é justo. O clube e o torcedor me passa isso”.

- Publicidade -

O jogador admite que após o término de contrato com o Inter pretende descansar com a família.

“Em Abril ficarei sem contrato e vou pra minha casa descansar. Virarei torcedor de arquibancada. Vou tirar férias com a filha a partir de 1º de Maio”.

Dupla com Taison

- Publicidade -

A volta do ídolo D’Alessandro não é só importante para o Inter, como é especial para o vestiário do Colorado. Após anos longe, Taison vai poder dividir espaço com o argentino.

A relação da dupla iniciou logo na chegada de D’Alessandro ao Inter, em 2008. O atacante fez uma piada com o jogador logo em sua chegada. Não pegou bem, mas estreitaram laços.

Em 2008, após a chegada do argentino, Taison virou seu parceiro de quarto. Na época, o atacante falou sobre a amizade.

”Taison me ajudou muito quando cheguei ao clube. Todos me ajudaram. Falo com ele todos os dias. É uma boa pessoa” – disse “el Cabezón” em 2008.

Comentários do Facebook

- Publicidade -