D’Alessandro revela o que pretende fazer agora que se aposentou

D’alessandro sempre demonstrou ser um atleta fascinado pelo futebol. Além da qualidade técnica, garra e entrega, o meia viveu o esporte como poucos, sendo assim, dificilmente não irá continuar trabalhando no ramo.

Aos 36 anos, D’ale já havia deixado claro sua intenção de permanecer no futebol. Quando foi emprestado para o River em 2016, o gringo aproveitou o período no país de origem, para concluir os estudos pendentes de quando era jovem. Logo após, deu início no processo de realização do curso de treinadores da Afta (Associação de Técnicos do Futebol Argentino).

D’alessandro pretende voltar ao futebol

Depois da partida de despedida contra o Fortaleza, D’alessandro falou sobre o que fará daqui em diante. O argentino ressaltou que pretende voltar a trabalhar no esporte futuramente, mas que no início da aposentadoria irá aproveitar para viver momentos que o futebol não permite com frequência.

“Fiz curso de gestão e treinador, mas isso não quer dizer que eu esteja pronto. Eu não sei o que vou fazer amanhã . Só sei que serei mais pai que ontem. O futebol entrega muito, alegria, tristeza, mas quem joga ama. A gente é privilegiado: faz o que gosta, é remunerado, ganha dinheiro, então não tem do que reclamar”, disse Dale.

O ídolo colorado completou dizendo que irá ser mais presente na rotina dos filhos, além de voltar a visitar a Argentina:

“Quero passar tempo com meus filhos, ir no colégio buscar eles. Coisas que eu não conseguia fazer. Viajar para a Argentina, faz tempo que não vou lá. Então vou fazer coisas que o futebol tira. Agora vou estar presente”, completou D’alessandro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -