D’Alessandro sobe no ranking de jogadores com mais partidas pelo Inter

O Internacional ficou no empate em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas, nesta quarta-feira (16), pelo Gauchão 2022. Apesar de não ter conquistado os três pontos, a partida foi considerado especial para um dos jogadores do elenco.

Ídolo colorado, o meia-atacante D’Alessandro entrou no segundo tempo e conquistou um feito histórico. O atleta completou 523 partidas pelo Internacional, se tornando o segundo jogador que mais vestiu a camisa do clube na história.

O argentino igualou o zagueiro Bibiano Pontes, que alcançou a marca de 523 jogos pelo Internacional entre 1965 e 1975. D’Alessandro deve superar o defensor no fim de semana, já que é cotado para jogar a próxima partida do Colorado.

O Clube do Povo enfrenta o São José, neste domingo (20), às 20h30, no Estádio Passo d’Areia, em partida válida pela 8° rodada do Campeonato Gaúcho 2022. D’Alessandro não deve assumir a titularidade, mas é esperado que ganhe minutagem no segundo tempo.

D’Alessandro titular? A provável escalação do Inter

O Internacional já começou a preparação para enfrentar o São José na próxima rodada do Gauchão. O técnico Medina ainda não definiu a escalação, mas é esperado que o time seja semelhante ao que enfrentou o Brasil de Pelotas, porém com uma mudança pontual na lateral.

O lateral-direito Fabricio Bustos foi apresentado e afirmou que está disponível no elenco. O defensor projetou a estreia e afirmou que deve começar na próxima partida ou no clássico contra o Grêmio.

“Eu vinha treinando normalmente no Independiente, estou um pouco ansioso com a chegada. Estou à disposição do Alexander. Sei que domingo temos uma partida importante para jogar e depois pensaremos no clássico. Penso que estarei disponível domingo ou então no clássico”, disse o lateral.

A provável escalação do Inter conta com: Daniel; Fabricio Bustos (Heitor), Bruno Mendez, Cuesta e Moisés; Gabriel (Dourado), Edenílson, Maurício, Taison e David; Wesley Moraes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -