D’Alessandro quer ser presidente do Internacional

Andrés D’Alessandro sonha em ser presidente do Internacional. Em fim de carreira, ele está se preparando da melhor maneira para, um dia, tentar realizar esse objetivo de presidir o clube que aprendeu a gostar. Mas antes, o argentino retornará ao Beira-Rio para se despedir dos gramados com a camisa colorada.

Recentemente D’Alessandro encerrou a sua passagem pelo Nacional, do Uruguai, e pode retornar ao Inter. A diretoria planeja a volta do ex-camisa 10 ao time para primeiro jogar, e depois se tornar um dirigente. O argentino se despediria dos gramados no início de 2021 e, após isso, ganharia um cargo no clube.

Deve ser anunciado em breve o retorno do meia para jogar mais seis meses com a camisa vermelha. Caso esteja bem, a despedida pode ser adiada para o final do ano.

A presidência do Inter é o sonho de D’Alessandro

O jogador está fazendo um curso de Executivo de Futebol, de Fernando Carvalho, o responsável pelo início da história do atleta no Inter.

Cabézon é sócio do Colorado há anos, o que é o primeiro passo para a sua sonhada caminhada dentro do clube. A próxima etapa do ídolo colorado seria entrar no Conselho Deliberativo do Clube. Isso deve acontecer nas próximas eleições, há a possibilidade do camisa 10 se candidatar ao conselho. Sendo conselheiro, aí sim ele pode começar a pensar na presidência de fato.

“D’Ale quer ser dirigente e não técnico. Tá fazendo curso de Executivo de Futebol do Fernando Carvalho. Ele pode inclusive concorrer a presidente no futuro. Vai ir para o Conselho nas próximas eleições”, revelou uma fonte do site ‘Revista Colorada’.

Desde 2008 no Inter, D’Alessandro só não esteve no Beira-Rio nos anos de 2016 e 2021. O retorno encerrará a história dele nos gramados e será o início de uma outra dentro do Colorado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -