Andrés D’Alessandro acabou surpreendendo a torcida do Internacional e ficando de fora da programação do SporTV. O ex-jogador e ídolo da história do Clube do Povo estava participando da cobertura da Copa do Mundo do Catar pelo canal de televisão fechada. No entanto, assustou os torcedores ao ficar de fora da programação nesta semana.
Isso ocorreu pelo simples fato de um descanso para o atleta, que acabou recebendo alguns familiares no Rio de Janeiro e ficou de “folga” da programação por alguns dias. Com isso, o ex-meia Petkovic acabou ficando em seu lugar.
O programa teve também outras “atrações”, como o técnico português que defende o Botafogo, Luís Castro, além de alguns ex-jogadores como Michel Bastos e Hernanes, e o lateral Filipe Luis, do Flamengo na bancada que é comandada pelo jornalista André Rizek.
D’Alessandro está “à deriva” há algum tempo já, desde que deixou o futebol em abril, quando se aposentou ainda atuando pelo Internacional. Desde então, não decidiu muito bem o que pretende fazer, ou pelo menos não anunciou isso. Na Associação do Futebol Argentino (AFA), concluiu um curso de treinadores e pode atuar no cargo de algum time em breve, se assim desejar.
D’Alessandro foi cotado até no BBB
Andrés D’Alessandro surpreendeu a todos alguns dias atrás nas redes sociais, ao ser colocado como um possível participante do Big Brother Brasil 23. A informação foi dada pelo Twitter “Esquenta BBB”, que traz alguns possíveis nomes e brincadeiras sobre o reality.
Desde 2020, o reality vem colocando também pessoas famosas para dentro da casa, tentando atrair outros públicos, como os fãs das personalidades. Com isso, o ex-jogador agora começou a ser especulado como um possível participante da próxima edição, mas não há nenhum indício de que aceitaria o posto no programa badalado da TV Globo.