Portal do Colorado
Notícias do Internacional

D’Alessandro toma atitude memorável

Andrés D’Alessandro continua tomando algumas atitudes memoráveis que chamam a atenção da torcida do Internacional, mesmo depois de deixar os gramados. Um dos maiores ídolos da história recente do Clube do Povo acabou se aposentando no começo deste ano, mas continua proporcionando alguns momentos de alegria ao torcedor.

A sua aposentadoria, inclusive, foi um dos maiores focos dessa atitude. Sua despedida do futebol aconteceu no dia 17 de abril, pelo Campeonato Brasileiro, quando o time gaúcho enfrentou o Fortaleza e D’Alessandro marcou seu último gol com a camisa colorada. Esse episódio ficou marcado nas telinhas pela voz da narradora Renata Silveira, algo que não foi esquecido pelo craque.

Nos bastidores do SporTV, onde participava da programação especial da Copa do Mundo, o ex-meia fez uma homenagem à narradora, dando uma camisa autografada e trocando algumas mensagens de carinho por terem compartilhado esse momento, mesmo que indiretamente.

“Eu vou te falar, o que mais se comentou lá em Porto Alegre foi a tua narração. Aí depois eu fiquei sabendo. O gol está guardado porque minha família estava lá. Mas a narração foi impressionante. Ficou marcado“, disse o craque durante a homenagem.

Renata Silveira conta sua versão sobre despedida de D’Alessandro

Renata também contou sua versão. “Simplesmente vou narrar o último jogo do D’Alessandro. E aí eu lembro que eu sempre estudo. Gosto de ler bastante, me preparar para os jogos. E aí eu fui dormir naquele dia e não é porque a galera está filmando aqui não, mas eu pensei assim: eu nunca estudei gol. Tipo, se o fulano fizer gol eu vou gritar nesse jeito. Não, vai ali na hora porque a gente não sabe como vai ser o lance. Aí eu falei, se tiver um gol do D’Alessandro, eu vou gritar três vezes“, disse.