Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

D’Alessandro xingou ídolo do Flamengo na Rede Globo: “Filho da..”

Ídolo do Internacional, o ex-jogador Andrés D’Alessandro chamou a atenção por conversa com Adriano Imperador. O argentino lembrou do dia em que o ex-atacante fez o gol do título da Copa América de 2004, diante da Argentina, nos minutos finais da partida. Ambos os jogadores se reencontraram em amistoso organizado por Zico.

A interação entre os dois ex-jogadores foi captada pelo ex-atacante Grafite, que marcou presença no amistoso e também estava fazendo parte da transmissão com o SporTV. O profissional se aproximou dos dois jogadores e participou da conversa que relembrou a conquista brasileira na Copa América. Desta forma, as declarações de D’Alessandro viralizaram.

“Que Copa América ele nos tirou! Lembra? O gol que tu fez no ultimo minuto. Eu estava”, disse o ex-jogador do Internacional, que estava entre os convocados da Seleção da Argentina. No banco de reservas, o profissional assistiu ao gol de Adriano Imperador que acabou gerando mais um título para os brasileiros.

Durante a participação no programa, D’Alessandro ainda proferiu xingamentos, de forma bem-humorada, ao ídolo do Flamengo. O meia-atacante aproveitou o momento para enaltecer a qualidade de Adriano Imperador, que acabou se aposentando há alguns anos. Veja o momento em que os dois ex-jogadores interagiram no gramado:

D’Alessandro abandonou o Cruzeiro

Andrés D’Alessandro estava trabalhando no departamento de futebol do Cruzeiro, porém tomou a decisão de deixar o clube ao final da temporada. O profissional acusou que estava com saudade dos familiares, então optou por deixar o cargo.

“Foi difícil. A gente coloca em risco algumas coisas. Sempre que mudei de clube, na Europa, Argentina, Brasil, sempre levei a família. A gente concentra muito, mas sempre a família tá em casa. Esse ano foi diferente. Chegava em casa e estava sozinho. Isso foi difícil. Mas esse desafio de não estar com a família não volta a se repetir”, disse D’Alessandro.