Damião deu show na casa do Palmeiras, em 2011

Fechando o primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebe o Internacional no Allianz Parque neste domingo, às 16h. A partida é válida pela décima nona rodada da competição nacional e, para entrar no clima, relembramos um jogo épico do Clube do Povo e de Damião, fora de casa, contra o mesmo adversário.

Em 2011, em jogo realizado no Pacaembu, Leandro Damião teve grande atuação, marcando três gols e dando um show de bola. O placar foi aberto aos 24 minutos do primeiro tempo, quando o centroavante recebeu de Andrezinho, ganhou no corpo de Henrique e tocou para as redes que eram defendidas pelo histórico goleiro Marcos, que ainda ia se incomodar naquele dia.

Já no segundo tempo, o time gaúcho se manteve em cima usando os contra-ataques para levar perigo às metas palestrinas. Aos 38 minutos, o então atacante da Seleção Brasileira recebeu de Nei e aumentou para o Clube do Povo, tirando a torcida adversária do sério.

Oito minutos depois, o atacante do Internacional voltou à ser um problema para a defesa do Palmeiras. Em erro de Márcio Araújo, Ilsinho roubou a bola, passou para Damião, que driblou Marcos e marcou o terceiro, fechando a conta no Pacaembu. Ao final da partida, os torcedores rivais vaiavam o time da casa.

Damião marcou um hat-trick no Palmeiras

Confira os detalhes da partida:

Estádio: Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data/hora: 11/9/2011 – 16h

Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)

Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (BA) e Helberth Costa Andrade (MG)

Renda e público: não disponíveis

Cartões amarelos: Sandro Silva, Oscar, Kleber (INT) / Patrik, Gabriel Silva (PAL)

GOLS: Leandro Damião, 24’/1ºT (0-1), Leandro Damião, 38’2ºT (0-2), Leandro Damião, 46’/2ºT (0-3)

PALMEIRAS: Marcos, Cicinho, Henrique, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Chico, Marcos Assunção e Patrik (Tinga, 30’/2ºT); Vinícius (Ricardo Bueno, 25’/2ºT) Luan e Fernandão

INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Sandro Silva (Bolatti, 22’/2ºT) Elton, Andrezinho, D’Alessandro (Ilsinho, 13’/2ºT) e Oscar; Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.

- Publicidade -