Damião, Deyverson e Benedetto no Inter? Os negócios colorados por centroavantes

O Internacional está priorizando a busca por um centroavante no mercado de transferências e já tem alguns alvos na mira. A direção está disposta a gastar uma quantia alta para trazer um jogador da posição, mas não tem dinheiro em caixa e a situação pode atrapalhar a procura.

No momento, o Colorado tem alguns nomes de jogadores estão sendo monitorados e que foram à publico nas últimas semanas. São seis os jogadores que foram procurados pela direção para reforçar o clube na próxima janela de transferências.

Entre os nomes que foram sondados e não deram certo, o mais relevante é o de Leandro Damião. Ídolo colorado, o atleta está no Kawasaki Frontale, do Japão, e tem contrato para cumprir até o final do ano. O atacante também já havia sido procurado no início da temporada.

Luiz Phellype e Brenner também foram procurados pelo Internacional, porém as chances de acordo são baixas. O primeiro está praticamente acertado com um time do exterior, enquanto o segundo só vai ser vendido pelo Cincinnati caso receba uma oferta milionária.

Mikael, da Salernitana, da Itália, foi o nome que mais movimentou os bastidores nos últimos dias. Apesar da possibilidade, surgiu a informação de que ele está acima do peso e a situação pode afastar o Internacional de um acordo.

Dois jogadores podem fechar com o Internacional

Entre os nomes monitorados pelo Internacional, dois aparecem como os mais viáveis para a atual situação do clube. O atacante Darío Benedetto, do Boca Juniors, pode estar de saída e os argentinos topam emprestar ele por seis meses.

Deyverson, ex-Palmeiras, está livre no mercado e pediu R$ 400 mil para jogar no Sport. Os pernambucanos recusaram a oferta e ele segue em busca de um novo destino. O atleta aparece como uma opção viável para o Internacional.

Comentários do Facebook

- Publicidade -