Ex-Inter, Daniel Carvalho esteve presente no Beira-Rio para assistir o empate em 2 a 2 entre Inter e Caxias na última quarta-feira (8). Ele fez uma postagem nas redes sociais juntamente com seu filho e criticou o desempenho dos jogadores do Colorado.
Carvalho disse que estava ensinando o filho a sofrer com o Internacional e criticou a postura dos jogadores que estavam no banco de reservas e entraram no decorrer da partida. Segundo ele, esses atletas entraram com sono, sem “sangue nos olhos”.
O ex-meia destacou que o Internacional vai passar dificuldades na temporada caso não traga reforços. “Me dá ranço ver o sono deles… eu entrava e pensava que era meu prato de comida. Nós entrávamos e mudávamos o jogo. Hoje tu não vê isso. Se o Inter não contratar ferrou”, escreveu Daniel.
Daniel Carvalho foi revelado pelo Internacional em 2001 e teve destaque em 2003, quando foi transferido para o CSKA Moscou. O ex-atleta ainda acertou o retorno por empréstimo em 2008, mas não conseguiu se destacar novamente.
Inter segue focado no Gauchão
O Internacional conquistou um ponto no Beira-Rio e segue na segunda colocação do Campeonato Gaúcho, com dez pontos conquistados em seis rodadas (duas vitórias e quatro empates). A próxima partida é contra o Brasil de pelotas, no sábado (11), às 20h30.
O técnico Mano Menezes falou sobre o confronto na entrevista coletiva e destacou que, apesar do resultado, o Inter não fez um jogo fraco. O Caxias foi elogiado e citado como o melhor time que o Colorado enfrentou na temporada.
O treinador também teve que falar sobre a chegada de reforços, que é um dos maiores pedidos da torcida do Internacional. Ele destacou que o clube está vasculhando por alternativas em todos os lugares do mundo, mas enfrenta dificuldades.