Dani Alves, Saravia, William, Rodinei? Saiba qual será o lateral-direito do Inter em 2022

- Publicidade -

- Publicidade -

No momento, o Internacional tem Saravia, Heitor e Mercado na briga para jogar na lateral-direita, mas quem deve ser o titular da posição em 2022? Confira os nomes mais prováveis.

Daniel Alves: O lateral foi sondado pelo Inter e diversos clubes do Brasil estão disputando a contratação. Daniel Alves tem até sexta-feira (24) para vir ao Colorado, já que esse é o último dia para inscrever jogadores na Série A.

De qualquer forma, o atleta pode vir ao clube e ser liberado na janela de transferências, já que uma das possíveis exigências no contrato seria a possibilidade de fim do vínculo em caso de proposta europeia.

- Publicidade -

Saravia: Dono da vaga da lateral-direita no atual elenco, Saravia pertence ao Porto e teve o passe fixado em 5 milhões de euros. O argentino não deve continuar no Colorado pois o clube não tem dinheiro para realizar a compra em definitivo.

William: Revelado pelo Internacional, o jogador está no Wolfsburg e o contrato acaba em junho de 2022, mas o interesse dele é continuar na Europa. Caso decida retornar para o Brasil o destino deve ser o Internacional.

- Publicidade -

Rodinei: É reserva no Flamengo e tem contrato até o fim do ano que vem, então só vem para o Clube do Povo caso seja liberado. O Rubro-negro pode trazer Daniel Alves ou deve ir atrás de algum lateral-direito na janela de transferências, então as chances de Rodinei ser dispensado ou emprestado não são tão baixas.

Heitor: O jogador é reserva de Saravia e caso o Colorado não realize a contratação de nenhum reforço na lateral-direita ele deve assumir a vaga na próxima temporada, mas a expectativa dos dirigentes é trazer alguém para brigar pela titularidade na posição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022