Daniel Alves faz post no Instagram e torcida do Inter vai a loucura

- Publicidade -

- Publicidade -

Daniel Alves rescindiu com o São Paulo e está livre no mercado em busca de um novo clube. Diversas equipes do Brasil, inclusive o Inter, despertaram o interesse na contratação do lateral e ele deve anunciar o destino escolhido nos próximos dias.

O lateral fez uma postagem no Instagram hoje (21) e a declaração animou a torcida do Internacional. “Hoje em dia os sonhos estão difíceis de se realizar porque as referências são precárias e os bons estão na teoria.
Pouca realidade e muita muita ficção… mas como diria o grande Chapolin Colorado: Sigam-me os bons”, afirmou Daniel Alves.

- Publicidade -

A postagem do lateral com a citação do personagem de desenho animado pode ser uma referência ao Internacional. Além de que Moisés curtiu a publicação. O Colorado é um dos interessados na contratação do atleta, mas o jogador também recebeu sondagens de clubes como o Flamengo, Fluminense, Atlético-MG, Bahia, Coritiba e Athletico-PR.

Recentemente, uma fonte próxima ao atleta afirmou que Daniel Alves gostou mais das propostas do Internacional e do Atlético-MG, segundo Vagner Martins, do Canal Vaguinha, no Youtube.

Os clubes brasileiros só podem inscrever jogadores até a sexta-feira (24), então o anúncio do novo clube de Daniel Alves deve sair ainda nesta semana.

- Publicidade -

Daniel Alves: Clubes e títulos

O lateral vestiu a camisa do São Paulo por dois anos, mas clube e atleta chegaram a um acordo para a rescisão pois o jogador não compareceu aos treinos por falta de pagamento de salários. Antes de vestir a camisa do Tricolor, Daniel passou por Bahia, Sevilla, Barcelona, Juventus e PSG.

O atleta é um dos maiores campeões da história do futebol com 43 títulos. Os principais foram a Champions League (3x), Copa América (2x), Copa das Confederações (2x), Liga Espanhola (6x), Liga Francesa (2x) e Liga Italiana.

Comentários do Facebook

- Publicidade -