Daniel Alves gostou da proposta do Internacional

0

Daniel Alves está livre no mercado após rescindir com o São Paulo e o Internacional é um dos interessados na contratação do lateral. O nome do jogador está sendo especulado em diversos clubes e o Colorado é um dos que mais chamaram a atenção do atleta.

Segundo o jornalista Cristiano Silva, da Goal, o Clube do Povo fez uma proposta até o final de 2022, com salários de R$ 500 mil e possibilidade de aumento para R$ 650 mil caso Daniel Alves atinja metas estabelecidas. O contrato é parecido com o de Taison.

Uma fonte próxima ao jogador afirmou que Daniel Alves gostou mais das propostas do Internacional e do Atlético-MG, segundo Vagner Martins, do Canal Vaguinha, no Youtube.

O Internacional espera a resposta nos próximos dias, já que o período de inscrições no Campeonato Brasileiro acaba nesta quinta-feira (24).

Os possíveis destinos do lateral

Daniel Alves também foi especulado em clubes como o Flamengo, Atlético-MG, Fluminense, Bahia, Coritiba e Athletico-PR. Equipes estrangeiras demonstraram interesse na contratação, mas o atleta deve ficar pelo Brasil. Segundo o staff do jogador, ele tem 4 propostas para ficar no país e duas do exterior.

A janela de transferências das principais ligas do futebol europeu estão fechadas e os destinos de Daniel Alves para fora do Brasil devem ser no México, Catar, Emirados Árabes, Arábia Saudita e Argentina.

Os clubes e títulos de Daniel Alves

O lateral de 38 anos é um dos maiores campeões da história do futebol com passagens por Bahia, Sevilla, Barcelona, Juventus, PSG e São Paulo. Os principais títulos conquistados foram a Champions League (3x), Copa América (2x), Copa das Confederações (2x), Liga Espanhola (6x), Copa da Espanha (5x), Liga Italiana, Copa da Itália, Liga Francesa (2x).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.