Daniel Alves: Salário, Copa e tempo de contrato – a Proposta do Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

Aparecendo inicialmente como apenas uma especulação no Internacional, Daniel Alves começa a ganhar força nos bastidores do clube. Perfil de liderança e interesse em projeto vencedor fazem a ligação entre o clube e o jogador crescer e agradar ambos os lados.

Com salário fora da realidade do colorado, Daniel Alves parece estar propenso a reduzir a pedida após a frustrante passagem pelo São Paulo. Mercados alternativos já foram descartados e clubes do Brasil são a principal concorrência.

Salário de Daniel Alves no Inter

- Publicidade -

Para acertar com o Internacional, Daniel Alves recebeu a seguinte proposta: Salário de R$ 500 mil na carteira de trabalho e bônus complementares que podem chegar a R$ 150 mil, dependendo de questões que passam pela produtividade do atleta.

Essa proposta é muito semelhante a proposta feita ao meia Giuliano, que recusou o colorado para acertar com o Corinthians.

Daniel Alves e Edenilson estiveram juntos na última convocação da Seleção Brasileira.

- Publicidade -

Tempo de contrato no Inter

A proposta de contrato do Internacional é até o fim de 2022, fazendo com que o jogador tenha condições de concluir uma temporada inteira no clube.

Copa de 2022 e visibilidade

Se a intenção fosse ganhar dinheiro no fim da carreira, já que tem 38 anos, Daniel Alves tem muito mercado no mundo árabe. Essa opção foi logo descartada por conta da intenção de disputar a Copa do Mundo de 2022.

Clubes como o Athletico Paranaense perdem força na disputa por não oferecerem a visibilidade necessária na mídia nacional.

Clubes badalados como Atlético-MG e Flamengo tem condições de oferecerem melhores salários, porém o interesse é baixo diante dos elencos sólidos que já apresentam.

Outra alternativa que pagaria melhor, o Fluminense é uma opção considerada perigosa após a frustração com atrasos salariais e problemas políticos do São Paulo.

Diante disso, o Internacional aparece como um clube que oferece boa exposição de mídia, paga corretamente o elenco (sempre em dia), tem carências no grupo de atletas e está focado em conquistar títulos, devido ao longo período sem conquistas.

Esses fatores fazem com que Daniel Alves e Internacional se enxerguem como uma boa opção. A negociação precisa ser finalizada até esta sexta, 24, para que a inscrição seja realizada a tempo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022