Daniel Carvalho utiliza redes sociais para cornetar time do Inter

0

Torcedor e revelado nas categorias de base do Internacional, o ex-jogador Daniel Carvalho não aguentou a fraquíssima atuação do time na derrota em casa por 2 a 0 para o São Paulo, na noite desta quarta-feira, e fez duras críticas em suas redes sociais.

O primeiro alvo foi seu xará, o goleiro Daniel. O arqueiro colorado cometeu uma falha saindo muito mal da meta, o que facilitou o atacante Rigoni a marcar o gol que abriu o placar.

“Primeiro gol sem explicação…meu goleiro é zagueiro? Por que não protegeu o gol? Simplesmente ficou na mesma linha de zaga”, escreveu Daniel Carvalho.

Em seguida, criticou o modo como Diego Aguirre e até mesmo os últimos treinadores do Inter vêm colocando o meia Patrick em campo.

“Nós jogamos com oito jogadores defensivos. Eu joguei com Patrick e ele era um volante de marcação, hoje virou um ponteiro. Então acredito que ele seja um jogador defensivo e jogamos com três jogadores ofensivos jogando em casa e precisando da vitória”, disse o ex-meia atacante colorado.

Foto: Arquivo / Site Inter

Yuri Alberto também não escapou das críticas de Daniel Carvalho

Daniel Carvalho também não poupou Yuri Alberto pelo seu comportamento na partida de ontem. O atacante, que não vinha fazendo uma boa atuação, se irritou bastante quando foi substituído por Aguirre no segundo tempo para a entrada de Thiago Galhardo.

Juro que não ia apelar com ninguém, mas, com todo respeito, você jogou aonde, Yuri? Não conseguiu ser convocado pra Seleção Olímpica. Na tua idade, eu ganhava quatro mil reais e já ganhava um Mundial Sub-20 e jogava Pré-Olímpico (não joguei Olimpíadas porque não nos classificamos e, mesmo assim, fui destaque daquela competição).

Você ganha um caminhão de dinheiro e está jogando uma bolinha cagada e, quando sai, vai faltar respeito com teu treinador e companheiro? Acorda, guri! Não está feliz, vaza do Inter! Com certeza no Brasil existem muitos jogadores do seu nível – e até melhor“, esbravejou Daniel Carvalho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.