Daniel ganha provável data para retornar ao gol do Internacional

- Publicidade -

- Publicidade -

Daniel deve desfalcar o Internacional contra o São Paulo, em partida que será realizada no próximo domingo (31). O goleiro ainda não está 100% recuperado e será novidade no time no GreNal. Isso ainda não está confirmado, mas é o mais provável que aconteça.

O goleiro não jogou contra Palmeiras, Bragantino e Corinthians. O time tomou quatro gols nestes duelos, dois deles de pênalti. Marcelo Lomba voltou a ser titular, não comprometeu, só que também não fez tantos milagres quanto Daniel vinha fazendo anteriormente.

O goleiro passará por exames ao longo da semana, para identificar a condição física dele. Revelado pelo Clube do Povo, Daniel vem sendo titular na temporada 2021, após ficar por anos entre os reservas. Ele sofreu uma fissura na costela, nos treinamentos para pegar o Palmeiras e virou desfalque.

- Publicidade -

A comissão técnica não quer apressar o retorno e entende que o arqueiro deve voltar a jogar somente quando tiver condições totais para isso, justamente no GreNal 434. O clássico será jogado no Beira-Rio, no dia 6 de novembro, um sábado. O problema é que ele chegaria sem ritmo para este duelo.

Daniel já era um dos melhores do Brasileirão

- Publicidade -

Protegido por Victor Cuesta e Bruno Méndez, Daniel virou um dos melhores goleiros do Brasileirão 2021, fazendo defesas espetaculares. Desse modo, vinha chamando atenção por suas performances, com ótimas notas no Cartola FC.

Enquanto Marcelo Lomba foi eleito o melhor goleiro do Brasileirão 2018, além de ter sido o menos vazado da competição na temporada passada. O contrato dele vai apenas até dezembro e até o momento, negociações não começaram para a renovação, apenas conversas entre as partes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -