O Inter derrotou o Coritiba por 3 a 0 na noite da última sexta-feira. Apesar do placar elástico proporcionado pelo time de Mano Menezes é importante ressaltar que Daniel teve um papel fundamental no enredo da partida. O arqueiro colorado fez um milagre aos três minutos da primeira etapa após a finalização de Léo Gamalho.
Criticado pela torcida colorada, como também, pela imprensa, Daniel vive um período de altos e baixos na meta alvirrubra. Contudo, mesmo com falhas constantes, o arqueiro frequentemente salva a equipe de Mano, algo que ocorreu no duelo contra a equipe coxa branca.
O lance ocorreu logo após o apito inicial. Apesar do Inter dominar a partida foram os visitantes os primeiros a assustar. Alef Manga recebeu ótimo passe e aproveitou o escorregão de Thauan Lara. O atacante invadiu a área e cruzou para Léo Gamalho, que finalizou muito bem. Contudo, Daniel espalmou e contou com a ajuda da trave para a bola sair.
Depois disso, o Inter pressionou até abrir o placar com Taison, aos 20 minutos. O camisa 7 aproveitou ótima jogada de Pedro Henrique e carimbou seu primeiro gol no Brasileirão. Com o placar favorável, o time de Mano não obteve dificuldades para ampliar e marcou mais duas vezes, com Alexandre Alemão e Edenilson.
Com a vitória, o time defendido por Daniel chegou a 24 pontos no Brasileirão e assumiu a terceira colocação de forma provisória. O próximo compromisso alvirrubro será na próxima terça-feira, em jogo válido pelas oitavas de final da Sul-Americana.