Daniel Pavan finalmente quebra o silêncio após saída do Inter

Quase duas semanas após a demissão do Inter, Daniel Pavan enfim deu uma entrevista pública dissertando sobre o tema. Trechos da entrevista foram divulgados pela Rádio Guaíb, na qual alguns assuntos foram pontuados por Pavan, sendo os principais apontamentos, sobre o trabalho realizado com os goleiros recentes.

Questionado sobre o tema, Pavan preferiu ressaltar o trabalho positivo que desenvolveu com os arqueiros, especialmente, com Marcelo Lomba, que chegou desacreditado no Beira-Rio e acabou sendo eleito o melhor goleiro do Brasil.

“O Lomba é outro que se tornou protagonista no time do Inter, se tornou o melhor goleiro do Brasil estando no Internacional. O trabalho era muito consolidado, mesmo em momentos ruins os goleiros eram destaques do time.”, afirmou Pavan.

Pavan relembra trabalho positivo com Alisson

Além de tudo, o preparador de goleiros ressaltou o trabalho que realizou com Alisson, não apenas na parte tática, mas também nos conselhos que ofereceu ao atual arqueiro da Seleção Brasileira.

“O Alisson é uma bandeira do nosso trabalho. Ele ilustra muito bem a qualidade do trabalho que desenvolvemos. Trabalhamos 8 anos juntos.”, completou Pavan.

Por ora, não há um novo destino para o preparador de goleiros. Contudo, um dos clubes interessados no seu trabalho é o Flamengo que já abriu conversas para uma negociação.

Comentários do Facebook

- Publicidade -