Daniel Pavan não se cala após ser dispensado pelo Inter

No início da tarde desta terça-feira, Daniel Pavan publicou sua primeira manifestação após à saída do Inter. O preparador de goleiros recebeu a notícia do desligamento na manhã de ontem junto a outros funcionários que faziam parte do departamento médico do Colorado. Com isso, Pavan publicou uma mensagem de agradecimento ao Clube do Povo em seu Instagram.

Na mensagem, Pavan não criou polêmicas e apenas apontou momentos positivos sobre os mais de 27 anos trabalhando no Beira-Rio. Além disso, o preparador de goleiros afirma que deixa o Inter com sentimento duplo, sendo eles, de dever cumprido, e acima de tudo, gratidão.

Por ora, não há um substituto para a função de Pavan. Depois da demissão, o auxiliar Marquinhos Trocourt foi cotado para assumir o posto, mas acabou se desligando do clube por conta própria.

Confira a mensagem publicada por Daniel Pavan:

No dia de ontem, recebi o comunicado do meu desligamento do Sport Club Internacional. Após 27anos, divididos em duas passagens, chegou o momento de me despedir do Clube.

Desde 1995, quando cheguei para atuar na base, o Inter tem sido a extensão da minha vida. Me formou como profissional, me projetou pessoalmente e me deu a oportunidade de aprender todos os dias.

Lições de lealdade e caráter, de dedicação e superação, de resiliência e comprometimento. O sentimento é duplo: gratidão e dever cumprido. Vamos em frente, começar um novo ciclo! Nunca me esquecerei dos dias que passei contigo. Obrigado, Inter!”

Comentários do Facebook

- Publicidade -