Daniel pode perder a titularidade do Inter após a saída de Pavan

Às mudanças oficializadas pelo Inter desde à tarde de última segunda-feira podem não se submeter apenas ao extra-campo. Isso porquê somado a demissão de Daniel Pavan, a titularidade do goleiro o time de Mano Menezes pode estar ameaçada, visto que, Daniel tem falhado constantemente em momentos decisivos e se tornou alvo da torcida colorada.

Ainda na partida do último domingo (24), contra o Palmeiras, o camisa 1 viveu momentos de tensão no confronto, quando na reta final da primeira etapa acabou espalmando a cobrança de falta de Scarpa nos pés de Murilo. Entretanto, o árbitro de vídeo acabou observando impedimento do defensor.

Para substituir Danisl, Keiller é o ficha 1 de Mano Menezes. O arqueiro atuou pela última vez no empate em 1 x 1 com o Ceará e desempenhou uma boa atuação. Contudo, na partida seguinte, contra o Colo-Colo, Daniel regressou à equipe e novamente falhou, após cometer pênalti no centroavante adversário.

Daniel pode perder a titularidade no Inter

O próximo compromisso colorado será no domingo (31), contra o Atlético-MG, em jogo que inicia o returno do Brasileirão. Para enfrentar o Galo, o mais cotado ainda é Daniel. Entretanto, um dos grandes defensores do camisa 1 não faz mais parte da preparação de goleiros, algo que poderá resultar em novas mudanças.

Por fim, o Inter monitora substitutos para Pavan. Depois de receber a negação de Marquinhos Trecourt, o Colorado terá de procurar soluções fora do Beira-Rio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -