O goleiro Daniel pode estar perto de ter sua última chance com a camisa do Internacional, ou até mesmo ficar sem ela. O atleta é um dos especulados de saída do time gaúcho para a próxima temporada. Depois de um ano de muitas oscilações e algumas falhas grotescas, o guarda redes acabou perdendo a posição depois de uma lesão no olho que o tirou de combate.
O titular agora é Keiller, que agarrou a oportunidade e vem tendo atuações seguras defendendo as cores do Colorado, nome que ganha força para assumir a vaga de maneira definitiva em 2023. Com isso, as especulações sobre a saída de Daniel do time só se intensificaram, ainda mais com o término de contrato do jogador previsto para o final do próximo ano.
Sendo assim, essa janela de transferências pode ser a última oportunidade do Inter fazer um dinheiro no seu passe e o Campeonato Brasileiro de 2022 pode ser sua última chance de defender as cores do time. Essa “despedida” fica ameaçada pela titularidade de Keiller, mas pode acabar acontecendo sem muitas opções para Mano Menezes.
Isso porque Keiller está pendurado e, caso leve um cartão amarelo na partida contra o São Paulo, estaria suspenso para a última rodada, abrindo a vaga para que Daniel encerrasse a competição nacional e fizesse aquele que, talvez, seria o último duelo com as cores do Clube do Povo.
Inter tem mais atletas pendurados para se preocupar
Atualmente outros atletas do Internacional também estão com a corda no pescoço e podem ficar de fora do último duelo do time no ano. Confira a lista completa de pendurados do Colorado: Keiller, Rodrigo Moledo, Johnny, Alan Patrick, Mauricio, David, Thauan Lara e Kaique Rocha.