Daniel voltará ao Inter em 2021 ou vai ficar apenas para o ano que vem?

- Publicidade -

- Publicidade -

Daniel deve retornar ao gol do Colorado somente em 2021. O goleiro segue tratando de uma fratura óssea no tórax e é provável que não volte a atuar na atual temporada. A previsão de retorno é para a disputa do Gauchão no início do próximo ano.

Por isso, o goleiro titular do Inter na reta final do Brasileirão seguirá sendo Marcelo Lomba. As três rodadas restantes da competição podem ser as últimas do jogador com a camisa do Internacional, já que seu contrato termina no fim do ano e não deve ser renovado.

- Publicidade -

Lesão e retorno do Daniel

Daniel chegou a jogar algumas partidas com dores antes que o departamento médico constatasse a lesão. Após o jogo contra o Palmeiras, na segunda metade de outubro, foi feito um exame que indicou a fissura no tórax.

O goleiro começa a retornar aos treinamentos, mas com cuidado por parte do preparador físico do Inter, Daniel Pavan. Com baixa carga de exigência e intensidade mais baixa que a normal para um goleiro em atividade.

- Publicidade -

Isso porque, como o atleta está em fase recuperação, uma pancada no local pode colocar em risco a volta a campo.

Assim, precipitar a volta de Daniel não é a melhor opção tanto para o clube quanto para o jogador. Ainda mais em final de temporada, com o Inter brigando por uma vaga na Libertadores nas rodadas finais do Brasileirão.

Daniel deve retornar ao gol do Colorado aos poucos e somente no início de 2022. Keiller pode receber oportunidades em sua volta, já que tudo indica que Lomba não renovará.

Comentários do Facebook

- Publicidade -