Daniel terá a chance de reconquistar os torcedores do Inter

O técnico Mano Menezes definiu que o goleiro Daniel será o titular na partida decisiva contra o Colo-Colo. O Internacional enfrenta os chilenos nesta terça-feira (5), às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Keiller, reserva imediato de Daniel, assumiu a titularidade contra o Ceará, pois o Inter jogou com os reservas. O atleta teve uma boa atuação e abriu a possibilidade para ganhar a vaga absoluta no gol, porém a comissão técnica mostra preferência pelo outro arqueiro.

Daniel falhou algumas vezes durante a temporada e foi chamado de “frangueiro” na partida contra o Botafogo. Na ocasião, o duelo, que foi disputado no Beira-Rio, pelo Brasileirão, terminou em 3 a 2 para os adversários.

Dessa vez, o Internacional vai disputar a partida decisiva e Daniel quer dar a volta por cima no clube. O Colorado precisa abrir dois gols de diferença para buscar a vaga, então vai precisar de uma boa atuação do goleiro no confronto.

A provável escalação do Inter para a partida tem: Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Moisés; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Alan Patrick e Taison; David (Pedro Henrique). Técnico: Mano Menezes.

Inter aposta em dois medalhões para garantir a classificação

O Internacional aposta em Edenilson e Taison para buscar a classificação na Sul-Americana. Os atletas são pontuados como peças decisivas do clube em 2022 e ambos somam, juntos, participação em 33% dos gols do Colorado na temporada.

O Internacional tem 48 jogos em 36 partidas disputadas na temporada. Os dois jogadores participaram de oito cada, ou seja, um terço dos gols marcados.

Edenilson é o artilheiro do clube, com seis gols. Ele também tem duas assistências na temporada. Taison aparece em terceiro na lista, com quatro tentos – empatado com Alemão e atrás de Wanderson. O atleta ainda soma quatro passes para gol.

- Publicidade -