O Internacional se reapresentou no CT Parque Gigante na tarde desta quinta-feira (29). Em recuperação de uma lesão sofrida no rosto, o goleiro Daniel trabalhou com os reservas e jogadores que não foram relacionados no empate em 0 a 0 com o Bragantino.
O atleta foi desfalque nas duas últimas partidas depois de ter sido atingido por uma bolada no treino. O arqueiro sofreu um trauma no olho direito, mas vem treinando normalmente. Caso não relate desconforto, será utilizado contra o Santos no final de semana.
Além disso, Johnny retornou aos treinos após participar dos amistosos com a Seleção dos Estados Unidos. O atleta ficou na academia. Wanderson, que está em recuperação de desconforto na coxa, também não foi ao gramado.
Os titulares correram no CT Parque Gigante e depois apenas observaram as atividades dos companheiros. O grupo retornará aos trabalhos na manhã de sexta-feira (30), quando Mano Menezes vai definir o time que entrará em campo contra o Santos.
O Colorado ainda contará com o retorno de Bustos, que cumpriu suspensão e deve recuperar a vaga na lateral-direita. Gabriel Mercado sofreu o terceiro amarelo e está suspenso, então Rodrigo Moledo deve assumir a titularidade.
A provável escalação do Inter para a partida conta com: Daniel (Keiller); Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo e Renê; Gabriel, Johnny, Carlos de Pena, Alan Patrick e Pedro Henrique; Alemão. Técnico: Mano Menezes.
Inter quer superar o Palmeiras
O Internacional joga contra o Santos, no sábado (1), às 15h, no estádio Beira-Rio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado está em terceiro lugar, com 50 pontos, enquanto o Peixe aparece em décimo, com 37.
O Clube do Povo está focado na partida e quer conquistar os três pontos para seguir em busca do título do Brasileirão. As chances são remotas, mas ainda existe o entendimento interno de que é possível alcançar o Palmeiras.