O goleiro Daniel acabou ficando de fora das últimas partidas do Inter em 2021 por conta de uma lesão, porém, o atleta afirmou que está 100% pronto para o início de 2022.
Vale lembrar que Daniel sofreu uma fissura na costela que o tirou de 13 partidas no último Brasileirão.
”O ano passado foi um ano muito bom particularmente para mim. Tive uma lesão que foi uma parte triste, estava me sentindo bem, estava bem. Mas já estou curado, já estou bem, agora é trabalhar para fazer um ano de 2022 melhor” – afirmou o jogador.
O goleiro afirma que o início do ano tem sido de treinos extenuantes no CT do Parque Gigante. Daniel também falou sobre o início do trabalho do técnico Cacique Medina.
”O Medina chegou agora. Um estilo de jogo novo, um estilo diferente, mas é se adaptar o mais rápido possível. O Gauchão já começa agora, quarta-feira, e a gente precisa estar focado e começar com o pé direito” – completou.
A estreia do Internacional no Campeonato Gaúcho é na próxima quarta-feira (26), às 16h, contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi. O técnico Cacique Medina pretende usar o time titular nas primeiras rodadas do Gauchão.