Daniel “volta para casa” e diz o que o Inter precisa para decolar

O Internacional está em preparação para a próxima partida no Campeonato Brasileiro. O Colorado enfrentará o Cuiabá, neste sábado (21), às 21h, na Arena Pantanal, em jogo válido pela sétima rodada da competição.

O goleiro Daniel concedeu entrevista ao Canal do Inter para falar sobre o duelo do final de semana. O arqueiro revelou que o principal objetivo do Colorado é vencer para ganhar posições na tabela e chegar até o G-4.

“É importante não sofrer. O time cria confiança e sai de trás. Estamos focados. Será um jogo difícil. Precisamos vencer para chegar ao G-4”, afirmou o goleiro.

Daniel nasceu no interior do Mato Grosso, então está “voltando pra casa”. O atleta terá a família presente no estádio e a expectativa do goleiro é que o Internacional consiga trazer os três pontos para Porto Alegre.

“Sempre é bom voltar para casa. Sou do interior do Mato Grosso. Minha família estará lá presente. Esperamos fazer um bom jogo e sair com a vitória, que é o mais importante”, salientou o arqueiro.

Como está o momento do adversário do Internacional

Adversário do Internacional na próxima rodada, o Cuiabá não vive bom momento no Brasileirão. A equipe não vence há três jogos na competição, já que a última vitória foi no dia 24 de abril, fora de casa contra o Juventude, pela 4° rodada.

Durante o período sem vencer, o Cuiabá empatou com o Atlético-GO em 1 a 1 e foi derrotado por Santos e São Paulo, fora de casa, respectivamente por 4 a 1 e 2 a 1. Os resultados colocaram a equipe na 14° posição, com sete pontos em seis jogos.

Os resultados do Cuiabá durante o período sem vencer no Brasileirão:

  • Cuiabá 1×1 Atlético-GO – Brasileirão
  • Cuiabá 1×2 Racing – Sul-Americana
  • Santos 4×1 Cuiabá – Brasileirão
  • Cuiabá 0x0 Atlético-GO (4×5 pênaltis) – Copa do Brasil
  • São Paulo 2×1 Cuiabá – Brasileirão
  • River Plate 1×2 Cuiabá – Sul-Americana

Comentários do Facebook

- Publicidade -