Das vaias aos aplausos: Estêvão em seus jogos pelo Inter

Estêvão estreou no time principal do Internacional contra o Avaí. Na ocasião, o time empatou sem gols com o time catarinense, e Estêvão, que entrou na segunda parte do jogo, sofreu com as vaias da torcida depois de dois erros consecutivos. Fosse uma partida onde o time estivesse vencendo, talvez ele não tivesse passado por esta experiência, no entanto, este não era o cenário.

Tal é verdade, que na segunda partida com a camisa vermelha, na vitória por 2 a 0 contra o Independiente Medellín, Estêvão chutou a gol e quase marcou contra os colombianos. Foi um jogo que empolgou a torcida e o jovem atleta recebeu elogios. Mano Menezes chegou a pedir o reconhecimento para a torcida, que prontamente aplaudiu.

“É muito gratificante ter o reconhecimento da torcida. Sempre dou o meu melhor pela camisa do Inter. Graças a Deus, na quarta entrei bem e pude contribuir. A confiança que o professor Mano, a comissão, a direção e os companheiros têm dado é muito importante”, disse Estêvão ao GE.

As vaias diante do Avaí causaram incômodo em parte da torcida, que reconhece que as joias da base do Inter precisam de apoio e incentivo na largada da carreira profissional. Taison foi um dos atletas que demonstrou apoio à Estêvão nas redes sociais.

“Todos me abraçaram e deram força. Mantive a tranquilidade e continuei o trabalho. Sei do meu potencial. Tenho muito a aprender e evoluir. A manifestação da torcida faz parte do jogo. Tanto eles como nós queríamos a vitória. É natural”, disse ao GE sobre as vaias na partida contra o Avaí.

O jovem tem como objetivo agora convencer Mano Menezes de que merece mais espaço na equipe. Estêvão é uma alternativa para a partida deste sábado (21), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. O Inter tem nove pontos e ocupa a décima primeira colocação.

Comentários do Facebook

- Publicidade -