Datas e horários dos jogos contra o Olimpia pela Libertadores são divulgados

0

A Conmebol anunciou na manhã desta quarta-feira (2) todas as datas e horários dos jogos das oitavas de final da Copa Libertadores, bem como qual veículo vai transmitir cada duelo.

O confronto de ida está agendado para o dia 15 de junho, às 21h30, no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção (PAR). Já a segunda partida será uma semana depois, 22/06, no Beira-Rio, também às 21h30. As duas partidas terão transmissão do Facebook

*Atualização: o jornalista Leonardo Bertozzi, dos Canais Disney, confirmou agora há pouco que a FOX Sports também vai passar as duas partidas entre Inter e Olimpia.

Confira todos os horários, datas e transmissões do início da fase mata-mata da Libertadores:

Foto: Divulgação Libertadores

Colorado terá “vida fácil” contra o Olimpia?

Muito se fala sobre o Inter ter sido “beneficiado” no sorteio das oitavas da Libertadores, realizado na terça-feira. Isso porque, além do Colorado já conhecer bem o adversário, o Olimpia foi o único integrante do Grupo B que o time de Miguel Ángel Ramírez derrotou nos dois jogos da primeira fase: 6 a 1 no Beira-Rio e 1 a 0 no Manuel Ferreira.

Porém, como já antecipamos aqui, o Olimpia vai passar por uma reformulação total em seu elenco. Os dirigentes do Decano, como é popularmente conhecido, já anunciaram que vão dispensar mais de 10 jogadores com o objetivo de enxugar a folha salarial.

Logo, ao mesmo tempo que Ángel Ramírez jogará contra um time em tese mais fraco do que antes (o Olimpia deve utilizar diversos jogadores da base), o treinador não terá muitas informações sobre como o adversário vai se portar por se tratar de peças completamente diferentes em campo.

Vale lembrar que o time paraguaio não irá realizar mais jogos oficiais até as oitavas da Libertadores em virtude do fim do Torneo Apertura, o primeiro turno do campeonato nacional. O Olimpia terminou o Apertura na segunda colocação com oito vitórias em 13 jogos, atrás apenas do Libertad – um dos primeiros classificados para a Liberadores 2022.

Crédito da foto de capa: Ricardo Duarte/Inter

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.