O Internacional não jogou bem na tarde deste sábado (5) e perdeu por 3 a 1, no Colosso da Lagoa, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho.
Após a derrota, o atacante David disse que o Colorado até conseguiu ter forças para empatar, porém, falhou no segundo tempo.
“Começamos muito bem, criamos oportunidades. Conseguimos o empate. No segundo tempo, pecamos, a atuação foi muito baixa. Não pode ter desconfiança. Trabalhamos forte no dia a dia. Estamos no começo da temporada. O que dá confiança é vitória e fazer gols. Hoje pecamos, mas trabalhar como temos feito para acertar os erros e criar mais oportunidades” – destacou o atacante.
David pediu atenção do time para as próximas partidas, mas afirma que é somente o quarto jogo da temporada.
“É o início ainda. Estamos nos conhecendo a cada dia. Um trabalho firme. Pecamos. Sabemos o que erramos e demos mais espaço. Eles (Ypiranga) foram oportunistas e saíram com a vitória” – completou.
Heitor sai vaiado de campo após partida ruim pelo Inter
O lateral-direito Heitor sofreu com os ataques do Ypiranga-RS e deixou por muitas vezes na partida um espaço grande para o adversário atacar, sem contar as falhas na marcação.
O jogador até deu uma assistência para o zagueiro Bruno Mendéz, no único gol do Inter na partida, porém, a torcida colorada não perdoou.
Aos 16 minutos do segundo tempo, Heitor foi substituído e foi muito vaiado pelos torcedores do Inter presente no Estádio. Por outro lado, a torcida adversária aplaudiu a “péssima” atuação do defensor.