David: Como o atacante jogou com Mano, no Cruzeiro

Mano Menezes fará sua estreia neste sábado, contra o Fluminense, no Maracanã. Nesta partida, outro reforço estará a disposição do Inter: David, que estava no departamento médico em função de uma lesão muscular na coxa. Mano trabalhou com David, no Cruzeiro, nas temporadas de 2018 e 2019.

E com Mano, David atuou prioritariamente na ponta-esquerda. Contratado junto ao Vitória, na temporada de 2018, ele foi titular por 12 vezes no Campeonato Brasileiro daquele ano. Em 7 partidas jogou como ponta-esquerda. Em 3, iniciou como centroavante e em 2, jogou como ponta-direita. Foi a temporada em que mais teve proximidade com Mano.

No ano de 2019, David seguiu sendo um reserva bastante utilizado por Mano, que deixou o comando técnico da equipe mineira em agosto. No total da temporada daquele ano, David fez 33 jogos, sendo 23 como titulares (com Mano e outros treinadores).

David vai disputar posição

Neste fim de semana, contra o Fluminense, David está relacionado e disputa posição em três vagas. Com De Pena, na ponta-esquerda. Com Wanderson, na ponta-direita e com Wesley Moraes, no comando do ataque.

Comentários do Facebook

- Publicidade -