David deverá ser o centroavante titular do Internacional

Na última terça-feira (12), a janela de transferências se encerrou para o futebol sul-americano. Mesmo com diversas contratações para o setor de ataque, o Internacional não irá contar com muitas opções de centroavantes no elenco.

Wesley Moraes chegou no início da temporada, porém, não correspondeu às expectativas, e vem sendo muito criticado pelo torcedor.

Alexandre Alemão foi contratado junto ao Avaí, mas ainda é considerado uma aposta por parte da comissão técnica. O jogador de 23 anos vem sendo aproveitado na parte final dos jogos.

A direção colorada ainda tentou reforçar o elenco com o centroavante Brenner, ex-jogador do São Paulo. Contudo, as negociações não se concretizaram.

David deverá ser o titular

Com isso, após retornar de lesão, David deverá seguir improvisado como camisa 9. O atacante tem como preferência o setor de lado de ataque, mas o treinador Cacique Medina vem utilizando o jogador como último homem.

Antes da lesão, o camisa 17 liderava as ações ofensivas do time de Medina, e também era o artilheiro da equipe. No confronto que se machucou, o jogador estava atuando como ponta-esquerda, mas com a falta de opções, provavelmente voltará a atuar como centroavante.

Sendo assim, o torcedor aguarda o retorno do jogador para o time titular. David está há um mês se recuperando de uma lesão muscular na coxa, e deve voltar a campo dia 23 de Abril, na partida contra o Fluminense.

Comentários do Facebook

- Publicidade -