David e Mauricio ganham moral após vitória do Internacional

O atacante David e o meia Mauricio foram os destaques da vitória do Internacional, neste domingo (6), diante do Aimoré. O Inter voltou a vencer depois de uma sequência de três jogos ruins, com um empate e duas derrotas. Apesar do camisa 17 ter sido o autor do gol da vitória, o meio-campista foi quem teve a melhor atuação.

Foi com um desvio que o atacante deu a vitória ao Colorado por 1 a 0, em partida válida pelo Gauchão 2022. Ele se posicionou na entrada da área, viu que tinha certo espaço e resolveu arriscar. Acabou contando com desvio do zagueiro, que encobriu o goleiro.

Novamente ele foi escalado como centroavante, sendo deslocado para a ponta-esquerda no segundo tempo. Esse foi o primeiro gol dele com a camisa vermelha em oito jogos disputados.

Já o meio-campista teve maior relevância para o funcionamento do time. Jogando aberto pelo lado direito, foi a melhor peça em campo nos dois tempos da partida. Participativo, combinou jogadas com os companheiros, finalizou a gol e auxiliou a equipe no momento defensivo. Na segunda etapa, quase ampliou o marcador e coroou a atuação.

David e Mauricio foram o melhor do pouco feito pelo Internacional

O 1 a 0, em casa, é reflexo de mais um jogo de dificuldades encontradas pelo time de Alexander Medina. A simples vitória foi mais uma que não convenceu. Os torcedores, aliás, desanimados com o momento do clube, compareceram em número pequeno 5.045 presentes, o pior público do estádio desde a reforma, em 2014.

Esse desempenho abaixo do esperado pressiona o Colorado para a próxima rodada. O Clube do Povo encara o Grêmio precisando superar a eliminação precoce na primeira fase da Copa do Brasil, e o iminente risco de ficar de fora do mata-mata no estadual.

Comentários do Facebook

- Publicidade -