Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

David entra bem, mas não consegue salvar o Inter no Paraguai

O Internacional não conseguiu superar o Guaireña no Paraguai. No primeiro tempo, o time de Mano Menezes saiu perdendo por 1 a 0, com gol de Otazú Vera. O treinador decidiu realizar alterações para dar uma nova cara ao Colorado e optou por colocar David e Dourado nas vagas de Mauricio e Gabriel.

David precisou de poucos minutos para fazer a diferença dentro de campo. O atleta participou do lance de gol do Internacional aos sete minutos do segundo tempo e logo depois esteve envolvido na expulsão do lateral-esquerdo Jiménez.

Apesar da vantagem numérica, o Clube do Povo não conseguiu abrir vantagem no placar. A partida terminou empatada em 1 a 1 e o técnico Mano Menezes terá que pensar em possíveis mudanças para os próximos confrontos.

Uma possibilidade que será analisada durante a semana é a escalação de David. A boa atuação do ponta chamou a atenção de Mano Menezes e pode fazer que ele recupere o espaço que teve no Internacional durante o início da temporada.

O próximo jogo do Colorado é contra o Juventude, no domingo (8), às 19h, no Alfredo Jaconi, em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão. O Inter está em oitavo, com sete pontos em quatro jogos, e precisa da vitória para ficar entre os seis primeiros colocados.

Juventude está preparado para o Internacional

Adversário do Internacional na próxima rodada do Brasileirão, o Juventude está em preparação para oferecer pressão ao Colorado. O técnico Eduardo Baptista prioriza a realização de trabalhos para melhorar a qualidade do ataque.

“A parte defensiva sempre é um setor que precisamos ajustar. Os pontos de pressão dá para ajustar também. E a parte ofensiva. A gente vai trabalhar como trabalhou na semana passada. De fazer essa bola chegar na área, agredir e terminar as jogadas. Para que, a partir disso, possamos fazer os gols que tanto necessitamos”, comentou Baptista.