David revela porquê disse não ao Flamengo e fechou com o Inter
David foi apresentado oficialmente pelo Inter nesta quinta-feira (27). Em sua primeira coletiva como jogador do clube, o atacante revelou o motivo de escolher jogar no Beira-Rio, já que era desejado também pelo Rubro-Negro carioca. O jogador aguarda o registro no BID para poder estrear com a camisa vermelha.
“Minha preferência foi o Inter, a confiança que todos me passaram. O Paulo [Bracks] e o treinador entraram em contato comigo. Estava totalmente focado aqui. Quando cheguei aqui, vi que realmente esse ano dá pra gente fazer muita coisa boa”, revelou o atacante.
O jogador foi um dos destaques do Fortaleza nas últimas duas temporadas em que vestiu a camisa do Leão do Pici. Ele era uma das principais peças do time de Vojvoda, que fez uma campanha histórica e conseguiu a classificação inédita para a Libertadores.
“Muito feliz de fazer parte disso tudo. Fui muito feliz no Fortaleza, mas escolhi o Inter porque quis novos desafios. Pela oportunidade, que é muito boa para mim. Eu queria estar junto com esse elenco, com esse clube, nesse estádio que está sempre lotado”, afirmou o jogador em sua primeira fala.
David conversou com Cacique Medina
Durante as negociações, o atleta conversou com o comandante colorado. O jogador era um desejo do uruguaio, que queria um ponta, posição fundamental para o seu modelo de jogo.
Segundo o atacante, que usará o número 17, o técnico passou toda a confiança para ele. Medina elogiou as características de David e disse que eram compatíveis com a maneira que ele gosta de jogar. Além disso, deixou o jogador de braços abertos. Agora atleta do Colorado, ele está confiante para iniciar a temporada.